Imersão em Automação de Marketing: entregue o conteúdo certo na hora certa

Se você quer aprender sobre automação de marketing, essa é sua chance! Ao longo de 3 dias, você vai acompanhar um panorama das oportunidades do mercado de trabalho e como se qualificar para essa função, além de conhecer algumas técnicas para colocar em prática no mesmo dia.
Você vai aprender técnicas de personalização de conteúdo em grande escala utilizadas pelas empresas que mais se destacam no mercado!
 
Ficou intrigado? Então corre para se inscrever que as vagas são limitadas.
Afinal, tudo que é bom dura pouco.
 
AULAS GRATUITAS AO VIVO
PARTICIPE E CONCORRA A UMA BOLSA INTEGRAL EM UM DE NOSSOS CURSOS!

Exclusivo para você.

Certificado de participação EBAC
Participantes que enviarem seus dados receberão o certificado EBAC com as informações do workshop.
 
Descontos exclusivos
Participantes do workshop receberão descontos exclusivos em uma seleção especial dos nossos cursos online:
 
Concorra a uma bolsa de 100% para estudar com a EBAC
Ao enviar seu exercício, você pode ser selecionado para receber uma bolsa integral para o curso de Facebook e Instagram Ads.

Palestrante.

Jh9a9rQgVmhrj9gkUer9e.png Gabriela Linhares
Fundadora da Agência Tau Marketing & Social Media.
 
Engenheira e Publicitária, especializada em Marketing Digital com mais de 15 anos de experiência na indústria. Expertise em planejamento e estratégias de Inbound Marketing e ferramentas relacionadas. Hoje atende clientes em segmentos variados, como Breton Móveis e Decoração, SGS do Brasil e Zahil Vinhos.

A quem pode interessa.

  • Estudantes e todos os que pretendem iniciar uma carreira no marketing
  • Profissionais de marketing que querem otimizar suas carreiras
  • Empreendedores que querem potencializar seus negócios

O que você vai aprender .

  1. Conceitos e práticas
    Acompanhe uma fundamentação teórica sólida sobre o conceito e como ele é colocado em prática nas empresas.
     
  2. Demanda de mão de obra
    Vamos nos aprofundar nas possibilidades de engajamento no mercado de trabalho para quem é especializado em automação de marketing.
     
  3. Lead Scoring e Lead Tracking.
    Saiba como acompanhar a jornada de compra do potencial cliente e como utilizar isso na automação.
     
  4. Ferramentas especiais
    Conheça as ferramentas gratuitas e pagas que complementam o trabalho de automação.
  5. Pilares e funcionamento da automação: gatilhos e variáveis.
  6. Vamos nos aprofundar nos gatilhos e variáveis que podem definir o sucesso ou “derrota” de sua automação.
  7. Criando a sua primeira automação.
  8. Vamos juntos nos aprofundar na lógica e nas possibilidades que precisam ser pensadas para se criar uma primeira automação em uma ferramenta. Tudo na prática!
  9. Programação por dia.

  10. 12 de abril, 19:00

    DIA 1 – Aprofundamento em Automação de Marketing.

    13 de abril, 19:00

    DIA 2 – Mão na massa: como começar a criar seu primeiro Fluxo de Automação.

    14 de abril, 19:00

    DIA 3 – Análise e feedback ao vivo dos desafios.

    Inscrição: https://ebaconline.com.br/webinars/marketing-workshop-2022-04-12-13-14

    Fonte: Ebaconline.